segunda-feira, janeiro 23, 2012

Tentando esquiar(Trying to ski)

Num dia desses qualquer, fomos "esquiar" ,na realidade eu fui tentar não me matar.Como estou aqui na fria cidade de Dowagiac, neve é tipo uma coisa que não tem...ironia...parece que estamos no Alasca...tem nevado quase que todos os dias.E tem varios morros aqui perto, então resolvemos esquiar um pouco.Para mim foi um desastre, não cosegui uma unica vez ficar de pé, e a na hora que consegui mais um tombo.mas valeu a brincadeira, as paisagens aqui são lindas e charmosas...ahh e muito frias.No final acabamos é brincando de snowboard, mas como não tínhamos prancha, improvisamos uma.

In any of these days, we were "skiing" in fact I was not trying to kill me. Since I'm here in the cold city of Dowagiac, snow is such a thing ... no irony ... looks like we're in Alaska .. . has snowed almost every day. And has several hills near here, so we decided to ski a little. To me it was a disaster, not only once cosegui stand, and I got more hours in a fall. But the joke was worth, the landscapes here are beautiful and charming. ahh .. and very frias.No end we are playing snowboarding, but as we had no board, improvise one.

Nenhum comentário:

Postar um comentário